terça-feira, 17 de julho de 2012

Panela de Pressão Elétrica

No inicio deste mes, assisti a uma reportagem onde comentava-se sobre uma Feira de Novidades para o Lar.

Entre elas, uma que iria revolucionar a cozinha: Panela de pressão elétrica com programação de tempo para cozimento.

Realmente, esta panela é tudo de bom numa cozinha, mas não é tão novidade assim pois eu a possuo há mais de 3 anos. Quando eu a adquiri, encontrei-a somente nos sites de compra on line, mas atualmente tenho visto em lojas.

Sua capacidade varia de 4 a 6 litros e o preço entre R$ 359,00 a R$ 564,00.

Hoje, possui outras funções alem da pressão como: tostar, aquecer, cozimento a vapor.

Eu, particularmente, adoro fazer um risoto, carreteiro e uma carne bem frita. Pra quem seguir minha dica, bom proveito e faça seu comentário pra eu saber.

3 comentários:

  1. Essa panela me salvou muito quando morava sozinho e não tinha fogão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tania!

    Poderia me disser, qual o tempo que demora para cozinhar milho? Grata. Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não achei o prospecto da panela, nem encontrei uma tabela de cozimento para pressão elétrica.
    Como nas tabelas de cozimento para panela de pressão normal o tempo é de 4 minutos presumo que na panela elétrica seja 3 minutos.

    ResponderExcluir